ENTRE PARA A EQUIPE!

Gosta dos nossos mangás?? Quer ajudar com os lançamentos ou seus mangás preferidos??

Então entre para a scan e venha nos ajudar, tradutor, revisor, editor, cleanner, qc. Temos teste para qualquer função.


Entre em contato através do email da scan: okaeriscans@gmail.com


Tradutor:
tem a função de traduzir os mangás, podendo fazer isso de qualquer língua para o português (temos preferência por inglês/espanhol/japonês, mas italiano/chinês/francês/coreano, porque tem alguns mangás que só encontramos assim).


Testes: 

Inglês = LINK
Espanhol = LINK
Japonês = LINK

Revisor/Revisador: tem a função de revisar a tradução e verificar erros de ortografia, falta de pontuação/acentuação. Corrigir as falas traduzidas, caso aja diferença entre a tradução e o original.

Cleanner: tem a função de limpar as raws (clean = limpar / cleanner = limpador). Isso ajuda em muito os editores, e não é preciso ser experiente em edição ou no photoshop. (raw = são as páginas dos mangás)


Editor: tem a função de editar as raws (são as páginas dos mangás). Faz o que chamamos de clean, typenning e redraw (limpar, colocar as falas, redesenhar as raws). Como estamos sem staff suficiente, estamos atrás de qualquer um que queira editar. Também ensinamos a como mexer no photoshop e a como editar.


Teste =  LINK

Qc: tem a função de revisar tudo no final. Revisa tradução/revisão/edição, arruma todos os projetos para se adequarem as normas da scan (como fontes, tamanho da raw, entre outras coisas).

Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, desculpa a demora para responder, estava viajando e fiquei sem net por mais de 1 mês. Se quiser entrar para a scan, escolha uma das funções (Tradução, Revisão ou Edição), selecione o link, faça o teste e mande para o nosso e-mail: okaeriscans@gmail.com

      Então é só aguardar o resultado do teste ^^
      ~Queen

      Excluir
  2. Olha eu não estou conseguindo abrir os testes, mas gostaria de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faço então?

      Excluir
    2. Ahhh desculpa a demora, estava arrumando algumas coisas para o meu TCC. Mas, que estranho, estou conseguindo baixar os arquivos normalmente aqui.

      Mas por via das dúvidas, mande seu endereço para o nosso e-mail: okaeriscans@gmail.com

      E lhe mandarei o teste direto por lá ^^ Ahhhh não esqueça de mandar também a opção de sua escolha para participar: Tradução, Revisão ou Edição

      Queen of Hearts <3

      Excluir
  3. Ainda estão precisando de tradutor de inglês?

    ResponderExcluir
  4. Ola eu queria poder me candidatar a revisor pq sempre que eu leio alguns mangas (não dessa scan provavelmente) eu percebo uns erros de tradução, letra faltando ou fases sem sentido eu queria poder fazer o teste para revisor então eu quero saber qual link e o teste para revisor(em ingles)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas