Lançamentos + 1º de Abril

Yooooooooooooooo Minna-san \o/

Começando Abril com lançamentos novos para vocês:

2 títulos de terror para animar o Raijin em seu aniversário \o/ É gente, nosso tradutor está mais velhinho hoje ^^ Por conta de termos o niver do Raijin e da Scan quase juntos (dia 1 e dia 8) vamos ter lançamentos no mês inteiro de Abril, e não, isso não é pegadinha de 1º de Abril.

Vamos lançar todos os dias de Abril ^^ e TODOS são TODOS.

Eu propus fazermos isso, por ser um rodízio com os lançamentos, podermos atualizar os nossos projetos, lançar as novidades programadas, e também porque do dia 4 ao 12 eu vou ter provas e entrega de trabalhos, então vamos começar com os projetos pequeno e mais rápidos kkkkk

Então hoje trago dois mangás de terror:

1 - BOKUTACHI NO IKITA RIYUU

Esse mangá foi um pedido do Macro, quando ele tinha terminado o Nyatto (já faz um tempinho kkkkk), como temos a regra dos projetos (projetos terminados e você pode escolher outro no lugar, só para membros da staff). Eu achei legal esse título de terror (pra quem ainda não notou, eu AMO mangás de terror), e como eu disse, tanto ele quanto o Raijin podiam escolher um mangá, então pegamos esse. Espero que gostem ^~^ porque amanhã teremos o cap 2 dele também.

2 - MA NO KAKERA

Esse foi um pedido do nosso novo tradutor, Onikakushi, que adora mangás de terror também kkkkk Pra quem não sabe, esse mangá é do Junji Ito (Uzumaki, Gyo, Tomie), e adoro as histórias dele <3 e como não encontrei esse mangá em lugar nenhum, resolvemos lançar ele. Esse mangá é uma coletânea de one-shots mais ou menos pequenas, uma média de 30 páginas por história, sendo 7 capítulos + 1 especial. Espero que gostem desse projeto, ele tem histórias meio estranhas, mas nada que fuja do jeito do Junji (pra quem leu Tomie ou Hellstar, essa coletânea é calminha kkkkkkk). Esse mangá está sendo retraduzido do tumblr Iemonsy.

Bem agora vamos ao lançamento:


*ESTREIA*

*ESTREIA*

Comentários

Postagens mais visitadas