Lançamento do 2º Combo Especial do Mês da Okaeri


























Yoooo Minna, aposto q mt leitores da scan estavam esperando pelo lançamento desse Combo, pois bem aqui está ele \o/
Vamos lá, então.

Primeiro, desculpa pelo atraso do Combo, eu tive alguns problemas pessoais e familiares (ta td explicado na página do face), e por isso fiquei um tempinho (1 mês mais ou menos) sem mexer em nada por aqui.

Bem, sobre o combo, como os gringos estavam com 3 caps de diferença só, resolvemos fazer os 3 capítulos que faltavam, ou seja, o nosso Combo de ARK ROMANCER vai do cap 4 ao cap 06, basicamente 150 poucas páginas mais ou menos de Ark para vocês....

Então gente, tb vou aproveitar e comentar sobre a outra votação, da qual o ganhador foi Initial D. 

Bem, como alguns sabem, este mangá era feito em parceria com a Mangatrônia, mas como o Jp tinha saido, eu não sabia se ainda teríamos ou não a parceria, e foi por vocês que eu fui atrás do pessoal da Mangatrônia para retomar a nossa parceria, ou sejaaaaa.... a votação será refeita, já que ficamos com a parte da edição de Initial D, temos que esperar as traduções da Mangatrônia, então ainda não temos como montar um combo desse mangá, mas não se preocupem, vou tentar conversar com o ADM de lá para ver se acumulamos alguns capítulos e lançamos eles em forma de mini-combo ^^

P.S.: A VOTAÇÃO SERÁ REFEITA PARA TODOS QUE NÃO PUDERAM VOTAR. INITIAL D, ARK ROMANCER E PUPPY LOVERS NÃO ESTARÃO INCLUSOS NA VOTAÇÃO.

Bem, final de semana (domingo possivelmente), eu vou trazer algumas novidades para vocês gente (dessa vez eu prometo, pq já tenho td certinho :v).

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mais umas coisas que esqueci de colocar:

1 - Devido a um problema na conta do MediaFire, eu estou passando todos os links para download do MediaFire para o Mega, isso pode demorar já q sou a única que esta fazendo TODOS os uploads (passei a madrugada baixando capítulos).

2 - Mudamos o leitor online, bem, o Jp tinha parceria com a MangaHost, mas eu sou uma pessoa q ODEIA ELES DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ^^ então eu estou ficando de saco cheio que eu já pedi para tirarem os nossos projetos de lá, mas eles simplesmente bloqueiam as pessoas que pedem isso. Então conversando com o pessoal da CDScans, achei um bom leitor online para vocês (vou colocar o link junto ^^). Então POR FAVOR, NÃO VÃO NA PORRA DO MANGÁHOST PEDINDO POR MAIS CAPÍTULOS OU AGRADECENDO ELES POR TEREM FEITO "TODO O TRABALHO DE EDITAR O MANGÁ".

3 - Desculpem a exaltação queridos, mas já to de saco cheio da mangá host, já que eles postam o mangá antes de conversar com as scans (pelo menos na Union, eu conheço o ADM que perguntou pra mim se poderia postar os nossos projetos)



Comentários

  1. A sua exaltação falou o que eu sempre tive vontade de falar USAHEUHSAE

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo trabalho de tradução, o manga host é um pé no saco mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei muito desse manga host, mancada postar projetos que não são deles! Bem vindo de volta e valeu pelo combo! \o/

    ResponderExcluir
  4. Vim a conhecer vcs agora enquanto procurava pelo mangá de Brave 10, e já admiro muito o trabalho de vcs. Bom primeiro qro agradecer pelo trabalho nos lançamentos, e uma dúvida, vcs tem intenção de dar continuidade ao Brave 10? Eu reperei q o último capítulo lançado por vcs desse título foi ano passado e fiquei na dúvida se vcs vão continuar ele ou não, enfim agradeceria se vcs continuassem este ótimo mangá.

    ResponderExcluir
  5. Vlw por esse combo de ARK, para dizer a vdd eu já nem lembrava direito que havia começado a ler este mangá, mas agora vou colocá-lo em dia ..

    ResponderExcluir
  6. Opa, vlws pelo combo de Ark e explicações galera.

    Quanto ao Manga Host, galera dos scans reclama muito porque eles upam os arquivos no leitor sem consultar as scans. Salvo engano, quem faz os ups não é o administrador, tem uma galera que faz isso, fica meio chato mesmo a situação, os reponsáveis pelos uploads no site do Manga Host deveriam ao menos entrar em contato com as scans e combinar direito os reups no leitor deles.

    Porém vejo o trabalho deles parecido com site de animes que reencoda episódios em qualidade inferior e bota no site, com os devidos créditos aos fansubs. Da mesma forma no leitor do mangá host, na página dos mangás sempre têm os créditos dos scans que estão fazendo os projetos, nego que agradece lá é porque é preguiçoso demais para acessar o site dos responsáveis pelo trabalho.

    Não estou defendendo ninguém nem tomando partido para o lado de ninguém, só expondo meu ponto de vista. Como já disse em várias discussões envolvendo scans e subs, tudo pode tranquilamente ser resolvido com uma conversa sincera, mas isso é quase uma utopia por vários e vários motivos.

    Bom, é isso, espero que não me crucifiquem por dar uma opinião neutra sobre o tema =p.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos capítulos de Ark:Romancer!!

    ResponderExcluir
  8. Huehuehuehue uma coisa que eu sempre quis falar :v

    ResponderExcluir
  9. Eu não culpo os ADMs, o problema é o povo que faz uploaders sem consultar ninguém. Eu só não gosto da MangáHost, mas não tenho nenhum problema com a staff de lá, só os uploaders que enchem o saco msm

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk eu q editei o cap 3, nem lembrava mais da história :v


    ~Nanda

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, então aconteceu um PEQUENO problema com ele.


    O Jp me fez editar o cap 22 e esqueceu de pedir para editarem do 19 ao 21, como eu estava sem tempo, até esqueci de terminar de edita-los, mas todos já estão limpos e com as falas, só falta arruma-las e colocar a fonte certa ^^ Mas o projeto não será cancelado e também estou pensando em termina-lo e pegar e a continuação dele


    ~Nanda

    ResponderExcluir
  12. Uhuuu estamos de volta \o/ kkkkk acho q mt gente não gosta de lá.

    ResponderExcluir
  13. Eu que agradeço ^^ Realmente, eles enchem o saco de vez em quando :v

    ResponderExcluir
  14. Pô lógico, não respeita os tradutores, dai é tenso! Mas bora voltar! \o/ kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. problema é que até redirecionamento eles tiraram... precisa cadastra só pra olha o link da scan..wtf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas