23 agosto 2015

Atrasos + Desculpas + Lançamentos


Yoooooooo Minna-san!! Aqui quem fala é a Queen (troquei o nick d Nanda pra Queen kkkkkkkkkk).

Então, gente, era para termos lançamentos a umas 2 semanas atrás, mas como ocorreu um previsto da minha parte, acabou não tendo lançamento.

Para quem não acompanha a nossa página no face, deixo aqui a postagem do motivo para não termos lançamento:

*7 de agosto às 22:15* 
" Ok gente, eu venho aqui dar uma notícia para vocês.
1 semana antes das aulas começaram, minha mãe me pôs de castigo (sim, tenho 17 anos e fiquei d castigo), por que eu esqueci de ajudar o meu irmão com a lição de férias dele (ele tem trauma da escola, então eu e minha mãe ajudamos ele), basicamente, eu fiquei 2 semanas ajudando ele a terminar um livro de 400 páginas q ele tinha q terminar para a professora vistar. 
Minha mãe m proibiu de ir no computador e até o celular ela tirou, imagina o q é fazer pesquisa com livros kkkkkkkkk
Para todo mundo q m chamou no face (principalmente o pessoal da CDScans), minha q visualizava e deixava kkkkkkkk só hoje descobri q tinha algumas conversas visualizadas e outras não.
E, como hoje, mas precisamente, descobri a 1 hora atrás, meu avô materno foi encontrado morto dentro de casa a tarde, então talvez eu esteja viajando hj de madrugada com a minha mãe para vermos meus tios e levar minha avó, eu não sei quando vou voltar, mas talvez entre segunda ou sexta eu esteja de volta, já q da minha cidade até a do meu avô é basicamente 9hrs de viagem.
Bem basicamente isso, e peço mil desculpas para o pessoal da CDScans pelo atraso do acordo q eu tinha feito, mas tava difícil (minha mãe sumiu com os fios do computador e com o roteador).
Bem, tchau pessoal, até depois quando eu voltar ^^ "

Então, com as coisas mais ou menos explicadas, finalmente teremos lançamentos \o/

Outra novidade também: Quem aqui ainda lembra do Jp??? Então, agora ele voltou para a scan como o novo tradutor do Devilman Lady \o/ . Bem com o "tamanho" do mangá, iremos lançar 1 capítulo por mês (temos q ter tempo para traduzir/revisar/editar/qc 1 capítulo de 100 páginas).

Aproveitando também, estou tentando arrumar minha agenda para ao menos lançarmos de 2 em 2 semanas entre sábado e domingo (algo como o 1º e 3º sábado/domingo do mês).

Outra coisa também... PRECISAMOS U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E de tradutores e editores, conversando com o Jp, na nossa staff só tem 7 pessoas mais ou menos. Eu (Queen), o Ecchi8, o Akira, o Macro, o Jp, o SwltH, o amigo do Akira q traduz os mangás do Espanhol (querido amigo, ele nunca m passou seu nick). Então estamos precisando realmente de pessoas para a staff.

Tradutores: Precisa de um conhecimento intermediário~avançado em qualquer língua (preferência pelas raws: inglês / espanhol / japonês). O que menos temos na staff são tradutores (o Ecchi8, o Jp e o Amigo do Akira).

Revisadores: para isso não precisa ter um conhecimento muito avançado nas línguas (tirando japonês). Na staff só tem eu e o SwltH como revisadores.

Editores: Não precisam ter conhecimento em edição, podem ser amadores, desde que gostem de mangás e queiram ajudar. A propósito, eu ensino a editar (podem perguntar ao Macro, todas as dúvidas com edições eu ajudo ele ^^).

Qc: No momento, eu sou a única com essa parte (por isso os lançamentos não saem na hora kkkkkkkk) e é por isso q todo crédito e projeto daqui, eu estou nos créditos :v

Ok, desculpa o post gigante, mas é basicamente isso.


P.s.: Temos um projeto novo em parceria da Neox Scanlator, o mangá se chama Zhan Long (você pode dar uma conferida no projeto clicando na imagem dele ^^).

Lançamentos

Capítulo 035
(Download) - (Online)


Capítulo 03
(Download) - (Online)

Capítulo 05
(Download) - (Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário