FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ATRASADO + LANÇAMENTOS

Yoooooo Minna-san \o/

Desejo um feliz DIA DAS CRIANÇAS ATRASADO para vocês kkkkkkkkkk

Então alguém ganhou presentes????? Eu, com meus 17 pra 18 anos, ganhei uma girafa de pelúcia da TY INC (o nome dela é Safari, muitooooo criativo esse nome que deram pra ela kkkkk), meu 4º bichinho já (tenho 2 corujas azul e caramelo, Oscar e Swoops, 1 macaquinho, Grapes e 1 girafa, Safari). Pra quem sabe, são aqueles bichinhos que tão na moda com olhos de purpurina e com cores meio chamativas. KKKKKKKK ganhei a girafa pq meu pai não quis comprar o morcego com presas que eles vendem.

A propósito, só para falar msm, eu já tinha programado o post, pq mais ou menos, umas 9:00 eu estarei no Festcão da minha cidade (Mogi das Cruzes) com minha família para aproveitarmos e fazer a Cãominhada (pode ser engraçado, mas o evento anual é para todos os animais tá kkkkkkk). Então se alguém foi de Mogi das Cruzes e tiver um bichinho de estimação vamos aproveitar o evento \o/ Bem vou levar 3 dos meus 7 cães kkkkkkkk

Agora para os lançamentos:

Teremos o capítulo 59 de InuYasha \o/ Yeeyyyyyy e voltamos com um pequeno lançamento de Ana Satsujin.

A propósito, estamos precisando urgentemente de tradutores, eu passo colocar mais projetos para os nossos tradutores (tem uns que já estão com 4~5 mangás para traduzirem, e eles tem faculdade ou estão trabalhando) e também precisamos de revisadores (só temos 2 na scan).


Capítulo 038

Capítulo 059

Comentários

Postagens mais visitadas