Lançamentos + Feliz Dia das Bruxas / Dia de Finados

Yoooooo Minna-san ^^

Bem como nós começamos a lançar um domingo sim e um domingo não, acabou que esse domingo, 1º de Novembro, fica no meio de 2~3 "eventos":

31 de Outubro: DIA DAS BRUXAS / HALLOWEEN


01 de Novembro: DIA DE TODOS OS SANTOS

02 de Novembro: DIA DE FINADOS (pra quem não conhece é o Dia dos Mortos, quando você vai com a sua família no cemitério, visitar os entes queridos e levar flores para eles, etc. Bem eu faço isso todo ano com a minha família e o cemitério ta sempre lotado de gente.... viva, creio eu).

Esse será um lançamento meio especial. Domingo que vem será meu aniversário (yayyy to ficando velhinha já, vou fazer 18 kkkkkkk) então teremos mais lançamentos (depende do quanto eu conseguir arrumar td kkkkkkk), mas como eu não vou lançar no dia do meu niver (vou lançar hoje, e dia 8 é semana que vem, então juntamos tudo).

Ahhh e peço desculpas ao pessoal que comentou nos outros posts e eu não pude responder. Parece que tivemos um problema com a conta da scan no Discus, dai toda vez que eu tento comentar ele não aceita, mas quando eu conseguir eu vou responder todo mundo.

Agora vamos para os lançamentos:
(imagens com os links das páginas de download)

Capítulo 39

Capítulo 08

Capítulo 03

Capítulo 060

Comentários

Postagens mais visitadas