15 novembro 2015

Lançamentos + Novidades

Yooooooooooo Minna-san

Então gente como vocês estão????

Eu estou feliz porque finalmente conseguimos um novo tradutor para nos ajudar com os mangás \o/

Bem, não sei se vocês chegaram a conhecer a scan Demon Scans (na Union tem 2 mangás da scan), mas eu conheci eles por causa dos mangás de terror que lançaram kkkkkkkkkk (1 mangá e 1 webtoon). 

Eu conversei com o ADM de lá, o Raijin, e conseguimos uma parceria com os projetos, masssss como eu sou uma pessoa muito boa kkkkkkkkkkkkkk consegui fazer com que o Raijin entrasse na scan como nosso novo tradutor, com a condição de que pegássemos os mangás da Demon Scans, então pegamos o mangá Zangekikan (The Horror Mansion) e o webtoon Tales of The Unusual.

Então gente deem as boas-vindas ao meu mais novo escrav................ cof cof........... digo tradutor, RAIJIN ^^ 

E com eles, vamos ter váriassssss surpresas para vocês nos próximos lançamentos ^^

E só uma pequena coisa a mais:

Gente, Initial D não foi cancelado, o que aconteceu é q estávamos sem staff para ele, eu tenho algumas traduções aqui comigo e o Macro está editando ele. Mas ele ficou mt tempo sem um editor, e faz pouco tempo q retomamos a parceria com a Mangátrônia.

Masssss se vocês preferirem ler o mangá na Ghost Scans, eu não vejo problema, cada um lê o mangá pela scan que quiser ^^

Tudo bem que no começo eu fiquei meio brava por eles terem continuado o mangá como se nós tivéssemos cancelado ele, mas querem saber, deixem eles com a tradução e qualidade deles que nós ficamos com a nossa. Eu não sou de entrar em briguinha besta e sacrificar qualidade por quantidade. Até pq do q adianta ficar lançando um monte de capítulos sem ter cuidado com ele?? Isso só mostra que a scan não tem carinho com os mangás, um exemplo disso. Eu fico quase 1 semana só para editar 17 páginas de Bakumatsu Rock, limpar, arrumar a raw, tomar cuidado com o tamanho da fonte, o tipo de fonte, ler e reler pra ver se está tudo certo. (Falando nisso peço desculpas por Devilman Lady, estava vendo os caps a serem upados no Mega e percebi que faltou 1 página do mangá, acho q era a 121, mas irei upa-lo de novo com a página, desculpa msm gente).

Não vou esquentar minha cabeça com scan "zueiras" que ficam pegando projetos de outras scans só pq eles querem sem se importar com o que achamos disso, Initial D vai ser lançado sim e vai ser finalizado na scan sim, eu não vou correr com edição/qc por uma coisa dessas.


E pra quem não entendeu e não sabe do que estou falando. A Ghost Scan resolveu continuar Initial D da onde paramos (mais ou menos, acho q foi o cap 308) como se tivéssemos cancelado o mangá ou dropado ele, mas não vou me esquentar, se já teve gente me pedindo pra abandonar projeto pq eles queriam q outra scan continuasse ele pq não temos seriedade o suficiente para continuar uma scan, uma scan q faz "isso" não é nada ^^

E bem espero que seja só Initial D msm ^^ pq se começarem pegar outros projetos nossos, vai ser uma puta sacanagem.


Então agora fiquem com os novos lançamentos \o/

Lançamentos
Prólogo v2

Capítulo 01

Capítulo 01 v2

Capítulo 02

♥ Queen of Hearts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário