Lançamentos Especiais PARTE II

Yooo Minna-san!!


Muitas coisas aconteceram hoje e já peço desculpas por não conseguir postar o lançamento duplo.
Essa é a parte 2, amanhã teremos os lançamentos 3&4 juntos.

E como já está tarde (e o horário permite) vamos falar sobre a estrela dessa noite:

NYATTO!!

Sim, finalmente conseguimos concluir esse mangá \o/ Para os fãs ele fará uma grande falta (para o pessoal da scan também, é claro kkkk), mas, só vou dizer uma pequena coisa. MEU DEUS, ISSO FOI UM FINAL PERFEITO, O MELHOR CAPÍTULO DO MANGÁ INTEIRO (é verdade tá, só pra deixar vcs curiosos kkkkk).

Graças ao fim de Nyatto!, eu resolvi fazer uma nova regra aqui na scan: 

Para todos que participam da scan, eu fiz a nova regra para ver se conseguimos terminar mais rápido os mangás kkkkk. Quem finalizar um mangá, tanto tradução ou edição tem direito a 1 "carta branca" para escolher qualquer mangá que queira, mas tem 3 condições para a escolha:

1 - Ele não pode estar sendo lançado em português
2 - Ele não pode estar em hiatus ou cancelado tanto em japonês ou inglês
3 - Não pode ser hentai (lolicon principalmente, porque quem faz Qc sou EU, e não quero hentai no meu pc tá)

Com essas 3 condições, podem escolher qualquer mangá ^^ Já que sou a única que decide os mangás da scan, achei que o pessoal ia se sentir mais livre escolhendo seus projetos kkkkk

Como Nyatto foi finalizado pelo Macro (edição) e pelo Raijin (tradução), eles tem direito a escolher 2 mangás (1 pra cada), mas, como o Raijin já tinha me mostrado alguns que ele queria antes, decidimos só pegar o projeto do Macro, e como sou uma pessoa bondosa, dei a ele mais um projeto da escolha dele ^^ então o Macro escolheu 2 projetos o/

*Antes que me esqueça, é lógico que a pessoa em questão que finalizou o mangá, ganhou a carta e escolheu o mangá, é quem vai faze-lo*

Agora algo especial ^^


*Amei a imagem ^~^*

Lançamento:

*Finalizado*

Cat 13

Cat 14

Cat 15

Cat 16

Cat 17

Cat 18 - FIM DO MANGÁ

♥ Queen of Hearts 

Comentários

Postagens mais visitadas