21 fevereiro 2016

Lançamentos + Volta as aulas

Yooooooo Minna-san!

Então como viram no título, minhas aulas começaram essa semana (dia 15), então talvez eu fique um pouco sem tempo para editar e revisar os mangás, mas os posts vão continuar não se preocupem kkkkkkk


Bem, agora vamos falar sobre os lançamentos de hoje. 

Teremos Tales of The Unusual como o terror "padrão" do lançamento kkkkkk (como ultimamente os posts estão sempre tendo um mangá de terror lançado junto, tá virando um padrão já)

Ressurgindo das cinzas, temos Brave10 (que o Raijin queria que eu lançasse e eu prometi que ia lançar)

E como projeto novo, temos MOTHER KEEPER.

SIM, VOCÊ QUE ACOMPANHOU ESSE MANGÁ ATÉ A SCAN BR DELE FECHAR, ALEGRE-SE, RESOLVEMOS PEGAR ESSE PROJETO SEM SCAN KKKKKKKKKKKK

Só uma coisa, quando fui ver as raws gringas e brs dos primeiros volumes... Me deparei com a PÉSSIMA raw utilizada em ambas. E quando digo PÉSSIMA, é porque ela é HORRÍVEL, a raw utilizada CORTOU VÁRIAS FALAS E QUADROS do formato original, e pela graça dos deuses, eu achei a raw japonesa linda e maravilhosa \o/ Ahhh e não estou falando mal das scans tá, até porque, fizeram um trabalho E-X-C-E-L-E-N-T-E com essas raws, porque elas fazem você chorar com a qualidade. (E segundo a scan gringa, a raw utilizada foi a chinesa).

Então basicamente, estamos refazendo o mangá desde o cap 1, devido a qualidade das raws chinesas.


Lançamentos


Capítulo 20


Capítulo 004

*ESTREIA*


Capítulo 01
(Download) - (Leitor Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário