I'm So Sorry


Então gente, venho aqui explicar o porque de não termos lançamento...

Calma, gente, a scan não vai fechar :v


Algumas coisas aconteceram:


Eu perdi minha placa mãe 2 vezes em 2 semanas (foi tipo: na 1ª semana tava funcionando legal, dai a placa mãe queimou e o pc não ligava, então fiquei esperando uma nova chegar, chegou, meu pai arrumou o pc e tudo mais, tá legal funcionou depois que quase 2 semanas sem pc :v DAI, o Windows deu pau, e lá se foi mais 1 semana pra arrumar o Windows e baixar TODOS OS PROGRAMAS PELA 2ª VEZ, contando as 1000 e poucas fontes que eu tenho). Então ficamos sem lançamento porque além de os mangás estarem no meu HD, eu tinha que conferir o qc uma última vez, passar os links do Mega pro Raijin e tudo isso estava no meu pc :v


E outra notícia que aconteceu bem nesse meio. Infelizmente, o nosso tradutor de japonês, o Ecchi8, perdeu a mãe (ela teve uma hidrocefalia e foi dada com morte cerebral). Então, em homenagem a nosso tradutor, a scan ficou em luto.


Como tudo isso aconteceu perto do fim do mês, eu e o Raijin optamos por lançar tudo no niver da scan, que será em 8 de Abril. Então faremos o nosso combo no niver na scan.


Outra coisa também, devido ao novos projetos, discussões internas com os membros e tudo mais, estamos pensando em cancelar o projeto Initial D e colocar Bakumatsu Rock em pausado, já que não há raw pra esse mangá (nem em chinês, japonês, inglês, espanhol, tailandês). Para Initial D, estamos sem staff para ele, então ele infelizmente será cancelado.


Acho que é só isso, ahh hoje não teremos lançamentos, só em Abril mesmo.


Então, acho que por hoje é só pessoal (me senti um Looney Tooney agora). Então nos vemos no mês que vem o/



♥ Queen of Hearts 

Comentários

Postagens mais visitadas