Lançamento Especial Parte 1.4

Yoooooooooooo Minna-san!!

Trazendo o lançamento de hoje:

MA NO KAKERA

Agora pensa em alguém que estava estudando História da Arte o dia inteiro, não aguentava mais ver pintura, escultura, templo gregos, colunas de templos, formas de expressão artísticas... E PEGA UM CAPÍTULO SOBRE UMA MANSÃO DE MADEIRA............................... Eu fiz isso com muito carinho tá, desculpem os erros (se tiver), eu to tantas horas no pc que to enxergando tudo embaçado.

Na verdade, até tinha esquecido de lançar, dai eu lembrei que tinha um Ma no Kakera aqui no pc, e lembrei dos lançamentos :v Mas no momento estou com enxaqueca de tanto ficar olhando pra tela do PC (maldita cor-luz), e to me sentindo SUPEERR tonta, só demorou pq estava difícil enxergar as letras e não ficar com tontura :v

Mas, enfim, aqui o cap de hoje \o/


Lançamentos



♥ Queen of Hearts 

Comentários

Postagens mais visitadas