Lançamento Especial Parte 3.5

Yoooooooooo Minna-san!

Vamos continuando com nossos lançamentos especiais...

*Explicações*

Gente, ontem não teve lançamento porque eu uso aparelho ortodôntico (aqueles aparelhos que coloca na boca, aparelho fixo), e uma parte do aparelho quebrou e entrou um dos pinos do meu braquete (o mesmo dessa imagem) na minha gengiva, e quando fui comer, o pino entrou ainda mais, tive que ir na clinica na parte da urgência pra tirar o braquete descolado (sim, eles são colocados nos dentes, dai quando ele "quebra", ele descolou do dente). Eu tinha ido a tarde na urgência pra retirar um pedaço do arame que estava cortando a minha bochecha, mas como só tinha clinico geral, não puderam tirar o braquete quebrado. A noite, eu tive a dor e fui novamente na urgência, e só tinha clinico geral, mas consegui tirar o braquete. Agora estou com uma gengiva cortada, inflamada e com meus dentes do maxilar doendo porque cortaram o fio e deixaram solto, então está afrouxando o aparelho. Não posso tomar remédios pra dor, porque eles tem cafeína e não posso tomar cafeína por causa do anti-depressivo :v então estou com uma puta dor na boca, mas editei esse capítulo com carinho pra vocês ^^ (com dor, sono, quase dormindo em cima do teclado, mas foi com amor ^^).

\o/ Lançamentos 3.5 \o/

Lançamentos



♥ Queen of Hearts 

Comentários

  1. Obrigado pelo post! Espero que você tenha melhorado.

    ResponderExcluir
  2. bixoo eu procurei mt esse mangá, já que não continuaram o invisible victory ainda, só achei os seus scans. MT bons, tu é foda e espero que continue eu amo esse troço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas